Os 10 Shows Nacionais que Tenho Vontade de ir

08:00:00

 

Hoje eu vim mostra 10 cantores/bandas nacionais que eu tenho vontade de ir. Eu não tenho frescura nem uma com música, ela sendo legal e dando para ouvir eu estou curtindo.
Eu particularmente sou bem eclético, curto qual quer estilo musical: Axé, MPB, ROCK, SERTANEJO, FORRÓ ou FUNK, tudo eu tô curtindo! Só tem um probleminha, como eu moro em uma cidade muito pequena no Rio Grade do Norte normalmente 80%, dos show que vem aqui para minha cidade são de músicas de forró e sertanejo. Nada contra, eu curto, mais meu sonho mesmo e ir para outros shows nacionais também, tipo (Rock in Rio), seria um sonho realizado para mim! Querem saber mais? Siga o fluxo do post:






















 E vocês? Comente e me conte os 10 shows nacionais que vocês tem vontade de ir! ;)
Beijos, fiquem com deus e até o próximo post.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa eu tbm tenho muita vontade de ir para show assim, mais só que moro em cidade muito pequena e aqui não tem shows assim.
    Parabéns pelo seu trabalho gostei muito do seu blog

    ResponderExcluir
  2. Aah não curto muito os funks.. mas já fui em show do Fresno, Nx Zero (AMoAMOAMO) e Capital Inicial ♥ Tenho vontade de ir no do Jorge e Mateus também!

    pode dar uma olhada no blog da minha amiga?!
    entrou no ar essa semana :D
    http://littlevanyy.blogspot.com.br/

    bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Aah não curto muito os funks.. mas já fui em show do Fresno, Nx Zero (AMoAMOAMO) e Capital Inicial ♥ Tenho vontade de ir no do Jorge e Mateus também!

    pode dar uma olhada no blog da minha amiga?!
    entrou no ar essa semana :D
    http://littlevanyy.blogspot.com.br/

    bjos :*

    ResponderExcluir
  4. Eu já fui no do NX Zero e Capital Inicial. Com certeza Capital é muito top, o show deles tem uma energia maravilhosa.

    ResponderExcluir